Há coisas muito curiosas. Uma delas tem a ver com as pessoas que, ao longo da nossa vida, vão entrando e saindo. Por todos os motivos e mais alguns, há pessoas que passam pela nossa vida em determinados momentos, criamos uma relação com elas mas, por vicissitudes várias, acabam por 'desaparecer'. Todos temos situações destas: o/a amiguinho/a da escola primária que se sentava na cadeira ao nosso lado, aquele/a que durante o secundário foi um/a dos/as nossos/as 'melhores amigos/as', aquele namorado da adolescência que era o 'amor da nossa vida', o/a colega de trabalho que se tornou alguém importante no nosso percurso e, tantas outras pessoas que fizeram parte de algum momento da nossa vida e não mais voltamos a ver. Mas, curioso não é só isto...curioso é, algumas dessas pessoas reaparecerem na nossa vida em bloco!
Este ano tem-me trazido muitas novidades e, uma delas, é a quantidade de pessoas que reapareceram na minha vida. De repente sinto que, um chamamento qualquer, silencioso, fez com que essas pessoas me reencontrassem, viessem até mim!
Hoje tive mais um caso desses...alguém do passado que me reencontrou...
Poderia ter sido em qualquer outra altura mas foi agora! Passaram quantos anos? Oito, nove? E, de repente, um email que traz uma simples mensagem: como estás?
Tudo isto para concluir que a vida é feita de um sem numero de caminhos, um sem numero de pessoas que percorrem esses mesmos caminhos mas, no fundo, mais dia menos dia, acabamos por nos 'encruzilhar' novamente! Ainda mais agora com todos os meios tecnológicos ao nosso dispor para procurar todos aqueles que se 'perderam' de nós, algures pelo caminho...
Sem comentários:
Enviar um comentário