Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coisas de gaja...

Esta cena das hormonas é lixada, digo-vos eu!
Desde a minha adolescência, em que as hormonas eram desculpa para tudo, que não sentia os efeitos destas meninas na minha vida!
 Depois dos 30 volta tudo novamente... borbulhas, temperamento que se altera drásticamente, dores mestruais e mais um par de tretas associadas ás ditas hormonas!
Confesso que nunca acreditei muito nessa história da TPM...mas agora acredito!
Começa 2/3 dias antes da mestruação...alteração de humor, vontade de explodir por tudo e por nada ou então a vontade de nem sequer falar! Nestes dias questiono toda a minha existência, dou comigo numa tristeza profunda, apetece-me desaparecer...tudo ao contrário daquilo que eu sou, por isso, deve mesmo haver uma explicação cientifica a que deram o nome das três letrinhas.
Seja lá o que fôr que provoca este fenómeno, ainda bem que só dura alguns dias, sob pena de, eu pelo menos, ser capaz de cometer algumas loucuras! Lembro-me de ter ouvido algumas vezes:' estás insuportável, deve estar para te vir o período!' e de eu pensar: ' fia-te que é mesmo isso !'.
 A verdade é que, nem eu, me suporto a mim própria! Maldita TPM ou lá que raio é isto! Malditas hormonas e lá o que elas nos fazem! Mas isto de ser gaja tem de implicar sempre sofrimento? Ele é a mestruação, ele é a depilação, ele é as dores de parto...c'um caraças!
P.S: Claro que daqui a uns dias a vida volta a ser bela e eu volto a ser uma pessoa normal! Thanks God!

1 comentário: