Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Correr para bela ser!

Hoje fiz uma coisa que já não fazia há anos...corri. Mas não corri 1 minuto, que é, por norma, o máximo que aguento antes de me sentir abafar e cair para o lado em morte súbita! Corri uns bons 2 kms...
Sei que não é nada de especial mas, tendo em conta a minha fraca forma física, correr mais de 5 metros já é para mim uma grande vitória! Custou-me até ás entranhas mas não desisti! Fiquei orgulhosa de mim!O objectivo é ir correndo dia sim dia não, cada vez um pouco mais, até encontrar o meu ritmo e a minha resistência. Isso aliado ao ginásio (é já no Sábado que vou ao Vivafit fazer a minha aulinha experimental!), vai ajudar-me a atingir os meus objectivos!
Estou mesmo a pôr em prática a frase que diz: ' sofrer para bela ser...'
E agora vou até ali á minha cama a rastejar porque nem sinto as perninhas!

2 comentários:

  1. Ai como te invejo!
    Aí está uma coisa que eu sou incapaz de fazer: correr!
    Não sei se esta aversão à corrida vem da altura da secundária e dos malditos testes de Cooper ou lá como é que aquilo se chamava, só sei que odeio!
    Mas invejo quem o consegue fazer, por isso, força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipas eu também não morro de amores, aliás, sempre fugi ás aulas de educação fisica, apoiada pelas minhas limitações de coluna,porque abomino tudo o que seja esforço fisico. Mas, quando a genética não ajuda e a boquinha gosta de comer...não há outra solução!

      Eliminar