Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mãos de Fada...

E pronto,depois de muita indecisão,lá me rendi ao verniz gel...e estou encantada!
Apesar de ter umas unhas óptimas e até me ajeitar a fazer a minha própria manicure o grande problema é...tempo!!!O segundo problema é que o verniz tradicional dura-me menos que nada! Já tinha feito unhas em acrilico,unhas em gel, mas desisti sempre pelo mesmo motivo...o tempo que demorava a fazê-las! Não tenho própriamente tempo nem paciência para dedicar 2/3h para arranjar as unhas. Mas eis que surge o 'milagroso'verniz gel,que além de ser o suficiente para me aguentar 3 semanas com as mãos lindas e maravilhosas,demora pouco mais que a manicure tradicional! E as cores são fantásticas...finalmente volto a ter umas mãos de jeito!Ora vejam lá...

4 comentários:

  1. Adorei Bé! Já agora vai dando notícias de como corre, a "minha" esteticista diz que não faz mal, mas já vi casos em q as unhas ficam super fraquinhas e p isso ainda não me decidi ... é q apesar do trabalho q dá, acho k devo aproveitar o facto de ter as unhas saudáveis. Mas de facto deve ser um descanso .... enfim, dá seguimento ao tema :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eli,pelas minhas experiências anteriores com gel e acrilico,isto é pouco mais que um verniz com mais resistência.Nem é preciso desbastar a unha nem nada...mas vou-te mantendo informada amiga.Bjnhs

      Eliminar
  2. Estão girissimas amiga!! Beijinhos e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga!!!Bjnhs e espero que vás seguindo o blog!

    ResponderEliminar