Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de março de 2012

Pharmácia

Sexta feira visitei, pela 1ª vez  o Museu da Farmácia. Acho que nunca achei uma visita a um museu tão interessante e divertida! Não apenas  porque é um tema que me diz muito, em termos profisssionais, mas sim pelo próprio conteúdo do Museu...o melhor Museu de Farmácia da Europa. Afinal, ainda somos os melhores em alguma coisa! Tive o privilégio de a visita ser guiada pelo Director do Museu o Dr João Neto, que foi divertidíssimo (Ricardo Araújo Pereira, põe-te a pau...este Sr é um verdadeiro comediante!).
Depois da visita o almoço foi no restaurante Pharmácia.Um sitio muito giro, quer na decoração, quer pela localização (Santa Catarina). A comida, meus amigos, é simplesmente deliciosa! Lá tive de fazer uma pausa na dieta (mas juro que foi a 1ª desde que comecei). Foi um não acabar de pratinhos ( a que eles chamam petiscos), todos eles muito bem confeccionados! Um almoço regado com um bom vinho, boa companhia, boa disposição...
Recomendo vivamente que visitem o Museu e que não deixem de experimentar o Restaurante Pharmácia....vai valer a pena, trust me!
As fotos, para vos deixar com água na boca!
Decoração vintage nota 10!

O espaço é o máximo

Pormenor vintage da sala de espera






A carta de cocktails com nomes sugestivos e medicinais!

Croquetes de pato com molho de laranja

Charuto de alheira com esparregado

Brás de gambas (que eu misturei com um delicioso arroz de tomate!)

Arroz de lingueirão

Sem comentários:

Enviar um comentário