Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ipad pede...

Foi hoje o lançamento do Ipad 3...não que o Ipad 2 não estivesse no mercado há pouquíssimo tempo, mas era necessário acrescentar algumas coisinhas imprescindiveis: uma câmara de 5MP, um ecrã de HD, um teclado onde é possível escrever mensagens por voz, uma bateria com mais autonomia e blá, blá, blá...todas aquelas 'mariquices' que fazem os geeks tremer de excitação e correr para a loja da Apple para trazer o seu! Confesso que sou uma apaixonada por gadgets mas, curiosamente, nunca me senti atraída pela Apple. E a razão é esta mesma...temos sempre a sensação que fomos enganados, ou seja, mal acabamos de comprar um Ipod, um Iphone ou um Ipad e passados uns meses sai logo outro com mais isto e aquilo! Isto para quem gosta de tecnologia e quer estar sempre na vanguarda é irritante! Ou trocamos de aparelho de 6 em 6 meses e perdemos uns quantos euros ou, resignamo-nos a ter um aparelho que daqui a um ano está obsuleto!
Mesmo assim, tiro o meu chapeu á Apple  porque mesmo com esta dinâmica (que para mim é exagerada!), tem legiões de fãs e maníacos dos I, dispostos a adquirir sempre as últimas novidades! Senão veja-se este culto: no meu grupo de amigos, juntamo-nos algumas vezes em lanches e jantaradas. A determinada altura, se olharmos para o pessoal, mais de metade está com os seus Iphones e Ipads, a trocar dicas e opiniões qual reunião da tupperware! É realmente um fenómeno!
Eu cá, mantenho-me fiel ao meu pc da Microsoft e ao meu telemóvel android que tantas alegrias me tem dado! E desejo boa sorte a quem adquirir o novo Ipad 3, pois vai estar na vanguarda da tecnologia uns bons... 6 meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário