Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

O que ando a ouvir...

Bem, hoje foi dia de comprinhas...
Fui aquela loja começada por F e acabada em C (adivinhem) e carreguei a minha colecção de cd's com mais uns quantos. Como passo parte do meu dia no carro, tenho uma verdadeira discoteca espalhada por lá! É curiosa a minha relação com a música porque, apesar de 'respirar' musica e não me imaginar a viver sem ela, sou capaz de ouvir um pouco de tudo mas, no que toca a compras de cd's acabo sempre nos mesmos géneros musicais: musica espanhola, fado,musica brasileira,alguma musica pop...
E depois, tenho outra característica...ouço cada cd até á exaustão, até que cada música se 'entranhe' em mim...não me chega ouvir a música, tenho de senti-la como minha! Por tudo isto posso, seguramente, dizer que não vivia sem música.
 Partilho aqui um tema de cada um dos cd's que comprei hoje para que 'respirem' comigo...

Carminho: As pedras da minha rua - 'Alma'

Ricardo Ribeiro: Água louca da Ribeira- 'Porta do Coração'

Alicia Keys: Superwoman-'As I am'

1 comentário:

  1. eu fado só consumo em doses bem moderadas ... sei que é lindo, mas a maior parte deprime-me, não consigo contornar isso ... :-S
    bjs querida bé, espero q estejas bem que afinal de contas ainda n percebi bem que novos rumos eram aqueles do post de há uns tempos ;-)

    ResponderEliminar