Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Trapinhos...

Tenho uma relação estranha com a roupa...há dias em que a amo, há outros em que a odeio! Hoje foi dia de ODIAR!!!
Preciso de calças. Mas, para trabalhar, gosto de calças de corte clássico e a direito.Fui a um shopping, corri todas as lojas e...nada! Isto da moda tem destas coisas...as calças são iguais em quase todo o lado, justas a afunilar no tornozelo, ou então a fazer um pouco de balão na cintura e, novamente, a afunilar no tornozelo! Acontece que já durante o Outono/ Inverno a colecção era assim, daí o meu défice de calças! Será que os senhores da moda não pensam que não somos todas magras e altas? Eu sou a típica portuguesa (pelo menos quero pensar que sim), de rabo e anca redonda, logo, calças a afunilar no tornozelo fazem-se uma anca e um rabo do tamanho da Moby Dick! Ainda para mais se as usar com sapatos rasos (porque para trabalhar não consigo usar saltos todos os dias!) Resumindo...mais uma vez voltei para casa sem conseguir comprar umas calças e a pensar que vou ter de me resignar a comprar umas  de 120/130€, as únicas com o corte e o tecido que procuro! Mas o problema é que eu preciso de mais do que um par de calças! Se calhar, por já há mais do que uma estação, as calças serem sempre iguais, é que o meu guarda roupa transborda de casacos, de camisas, de camisolas, que só utilizo com 2 ou 3 pares de calças! Assim não dá! E logo hoje que até estava com vontade de gastar algum dinheirinho...Caramba, só queria umas calças clássicas, é assim tão estranho? Será que dá senhores da moda?

3 comentários:

  1. Estou precisamente com o mesmo problema....ultimamente nunca sei o que vestir e como não posso demorar horas a decidir acabo por vestir a primeira coisa que me vem à mão.

    ResponderEliminar
  2. cá vai um comentário, para não ficares triste........... tenho o mesmo problema com as calças, como sabes tb tenho uma ancazinha...........
    Solução: vestidos, ficam sempre bem! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria vestidos para mim também não são solução.Tudo, porque não encontro vestidos que goste e me fiquem bem! Não é fácil!
      Bjnhs

      Eliminar