Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia de Verão

Bem pessoal, com o calor que se fez sentir hoje, já apetecia mesmo era ter os pés de molho numa praia qualquer! Mas como a malta tem de trabalhar, contentei-me em saborear o facto de andar só em camisa e com umas sabrinas em vez das habituais botas.
Hoje foi dia de mudar o visual e comprar mais umas pecinhas para o meu guarda roupa.Ora vejam:
 Uma das cores tendência nesta Primavera/ Verão e que eu amo: verde àgua
Display
Esta vermelhinha mais casual também tinha de vir comigo.
Display

O novo look:acabaram-se os cabelos brancos! Yuppi!!! Viva o cabelo Acajou (mais para o vermelho!)
Hoje foi dia de usar o meu lindo colar By Maria Bonita

E, para terminar o dia em beleza, ao chegar a casa fui brindada com este maravilhoso pôr-do-sol! Hoje, ele não fugiu de mim...

Digam lá se não é maravilhoso!

E agora, vou preparar-me para um fim-de-semana que promete ser 5 estrelas. Para amanhã espera-se mais uma tertúlia de amigos cá em casa a que demos o nome de tertúlia culinária. Vão ser muitos e bons petiscos que amanhã estarão á mesa a acompanhar um belo serão entre amigos! Depois deixo-vos um post com as imagens!


Sem comentários:

Enviar um comentário