Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de março de 2012

E agora?

A nossa vida é como um mapa...cheia de caminhos,ruas,estradas e estradinhas.São muitos os momentos em que temos de escolher qual a estrada a seguir,se viramos ou seguimos em frente,se vamos pela esquerda ou pela direita...Mas há uma estrada que é o caminho principal,aquele que, em determinada altura, escolhemos seguir porque nos levaria aos nossos sonhos, daria o sentido certo á nossa viagem...E andamos anos por essa estrada, umas vezes a subir, outras a descer, umas vezes em velocidade furiosa, outras em velocidade de cruzeiro...até que, um dia, á nossa frente, o caminho acaba...apenas uma parede, uma enorme parede intransponível! Não queremos acreditar que percorremos tantos e tantos kilómetros, demos tanto de nós, para afinal descobrir que aquela não era a estrada certa...apetece-nos derrubar furiosamente a parede, na esperança de que, do outro lado, a nossa estrada continue na direcção que escolhemos! Mas a parede não sai de lá, não a conseguimos transpor, já não temos forças...e temos de voltar, fazer todo o caminho novamente, voltar ao entroncamento e escolher outra direcção. Faltam-nos as forças, falta-nos a coragem, falta-nos o tempo que a vida já nos levou...e na nossa cabeça apenas entoa uma pergunta: e agora?

2 comentários:

  1. Quantas vezes já me aconteceu....e depois arrajamos forma de encontrar um novo caminho e seguimos tendo como certo que é o melhor para nós ..... mesmo que não o seja e ai a história repete-se....é a vida!!! A ideia é encontar um novo caminho o mais rápido possível e isso vamos aprendendo, move on!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. pois ... é o tirar o tapete do chão e a pessoa ter de se equilibrar para não cair ... dizem que o que não nos mata nos torna mais forte, às vezes só nos torna mais fragilizados...amiga, espero sinceramente (e acredito) que o teu novo caminho seja iluminado :)

    ResponderEliminar