Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Keep calm...

Não me sai da cabeça a frase de uma amiga minha: 'aconteça o que acontecer, sê fiel a ti própria...'
Se ser fiel a mim própria é chorar, choro...
Se ser fiel a mim própria é sofrer, sofro...
Se ser fiel a mim própria é ter medo,estou apavorada...
Se ser fiel a mim própria é perder,perco...
Mas sei que sendo fiel a mim própria, quando tudo isto passar, vou sorrir em vez de chorar, vou ser feliz em vez de sofrer, vou ter coragem e seguir em frente e vou ganhar...vou ganhar forças para, aconteça o que acontecer, ser sempre eu mesma...
Vou manter-me calma e ser fiel a mim própria!

4 comentários:

  1. Ai, ai, ai, ai ... que eu já num tou a gostar nada desta cumbersa .... que é que se passa??? pois é um blog ... não se diz :)
    Mas sim minha querida, vais voltar a ... SER TU MESMA!!! um beijo na alma

    ResponderEliminar
  2. Querida Eli...no nosso (espero que em breve) cafézinho, conto-te tudo!Vais ficar surpreendida...Recebi o teu beijo na alma, e foi tão bom! Bjs amiga!

    ResponderEliminar
  3. Só vi agora...aqui tou eu! Pra TUDO o que precisares. Sabes onde e como. É só dar ao dedo.

    ResponderEliminar
  4. Rosário...obrigada kerida!Havemos de dar é ao dente um dia destes...k isto das dietas faz-me fome! :0)

    ResponderEliminar