Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Renascer...

Quero renascer no corpo de outra mulher...ou melhor, esta mulher quer outro corpinho! Pois, mas nestas coisas não basta querer, há que sofrer! Além de continuar (e muito), decidida a seguir com a minha alimentação saudável, que a titulo de curiosidade me sai caríssima, estou também decidida a contrariar a força da gravidade e a declarar guerra ás gorduras localizadas e a este rabo gordo que não devia pertencer ao meu corpo! Recomecei com as caminhadas (chova ou faça sol) e estou sériamente a pensar voltar ao ginásio. Vou ter de optar pelo Vivafit pois, não só estou muito condicionada pelo tempo, como também pela mobilidade. Passo mais de metade do meu tempo longe de casa, logo, não consigo frequentar o meu antigo ginásio com assiduidade, e a prestação acaba, quase sempre por ser desperdiçada. Este franchising, que permite podermos frequentar o ginásio onde quer que estejamos, é o conceito ideal para mim. Saco de ginástica no carro e lá vai ela, sofrer nos ginásios Vivafit por esse país fora!
Quero chegar ao Verão mais magra e mais firme, afinal aos quase 35 anos, não podemos descurar a nossa forma física. Sempre odiei actividade física, mas renascer é isso mesmo, é abrirmos novos horizontes, desafiarmo-nos a nós mesmos, criarmos novos objectivos e, mais importante, atingi-los!
Daqui a alguns meses voltamos a falar! Me aguardem!

1 comentário:

  1. Ora aqui está uma óptima decisão!! Fazes muito bem, este Verão vais arrasar...

    ResponderEliminar