Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Fitness & Fashion

Esta coisa de andar no ginásio, não pode ser só dor, também tem de dar algum prazer! Para que haja ainda mais incentivo á prática de exercício físico nada melhor do que umas belas fatiotas de fitness.
Confesso que adorava usar aqueles tops que deixam a barriga á mostra, mas ainda não estou em forma física decente para tal arrojo (ainda, porque eu chego lá!).
Mas, mesmo não podendo usar já, há que fazer a devida prospecção atempadamente...afinal, mulher prevenida vale por duas!
Eis, então, as coisinhas bonitas que podiam vir residir para o meu saco de desporto, para me dar ainda mais alento:




Bem, mas alento por alento, o que podia mesmo vir comigo no saco era este menino (sem roupa, que o meu saco é pequenino e não aguenta muito carrego) !

1 comentário:

  1. ai essas barrigas são de morrer de inveja ... gostei dos looks inspiradores :) U go girl

    ResponderEliminar