Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Para ti...porque hoje é o teu dia

Hoje é o teu dia pai. É o dia do pai mas é também o dia do José. Para mim, são teus todos os dias, porque não deve haver um único em que não pense em ti. Saudade é um sentimento que não passa, que fica connosco para sempre...e eu, morro de saudades! Saudades do teu sorriso, saudades do teu olhar meigo, saudades do teu colo, do teu abraço...saudades de te ouvir dizer que eu era a maior! Contigo sentia-me mesmo invencível.Ensinaste-me que tudo se consegue, ensinaste-me que de nada vale chorar se cairmos, porque vamos de ter de levantar-nos de novo e voltar a andar! Fazes-me falta pai!
Fui a mão que te segurou tantas vezes para te equilibrares quando, afinal, foi a tua mão que me segurava a mim...nunca me deixaste cair...eras o meu pilar e eu era o teu, eras o meu amor e eu era o teu...
Eu era a tua boneca, aquela que tu passeavas com orgulho de ser tua filha.Ía ser uma grande mulher, disseste-me tu tantas vezes com aquela certeza de pai, toldada pelo amor. Sou uma mulher comum pai, não sou a heroína que os teus olhos viam, não sou a força inesgotável de que te orgulhavas...mas sou, e vou ser sempre, a tua boneca! E tu és e vais ser sempre o meu grande amor...aquele que é insubstituível e intemporal, aquele que não se esgota no tempo mas que perdura na saudade...
 Amo-te pai, e sinto a tua falta...

9 comentários:

  1. Fizeste virem-me as lágrimas aos olhos............. um grande senhor o teu pai! Bjinho grande Amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo um grande senhor...o melhor que conheci em toda a minha vida! Era assim o meu pai! Bj grd Mary!

      Eliminar
  2. Alllttooooo e pára o baile!!! És sim a heroína que os olhos do teu pai viam e que os de todos os outros com vistas saudáveis tb vêem! És uma grande mulher! Amei o post ... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhos de pai são diferentes dos do mundo todo Eli...
      Bj amiga!

      Eliminar
  3. Não o conheci mas tenho a certeza absoluta que ele sabia perfeitamente a sorte qie tinha em ter uma filha como tú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ía gostar que o tivesses conhecido...ías gostar dele, não havia ninguém que não gostasse!
      Bjnhs

      Eliminar
  4. É verdade que ele tinha muito orgulho em ti e tinha muitas razoes para isso! Eu tb tenho muito orgulho em ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu que o conheceste sabes bem como era:só tinha olhos para mim...eu tenho muito orgulho por ele me ter escolhido!

      Eliminar
  5. Fiquei comovida com as tuas palavras... nem toda a gente consegue colocar no papel, ou neste caso, no ecran, o que lhe vai na alma e no coração, mas tu conseguiste minha querida.
    Acredito que esteja onde estiver, o teu pai está orgulhoso de ti e para ele, continuas a ser uma orgulhosamente, a grande mulher que ele disse que serias...
    Um Beijinho grande...

    ResponderEliminar